Com floresta tropical, águas quentes turquesa e areia amarela macia, Porto Rico é certamente abundante em riquezas naturais. A maioria dos visitantes são atraídos para as praias da ilha, e de forma compreensível. De mais calmas águas do Atlântico de San Juan de arrancar o surfe de Rincón, e imagem perfeita Flamenco Beach de Culebra (classificado como um dos 10 melhores praias do mundo pela Discovery Channel) a praias quase desertas 'Vieques, onde cavalos selvagens vagam de, realmente existe areia e surf para cada tipo de vagabundo de praia em Porto Rico.
Há muitas outras atrações além da praia, no entanto, que talvez seja surpreendente, dado que esta ilha é relativamente pequeno em tamanho (cerca de 161 km / 100 milhas de 63 km / 39 milhas). A ilha tem três baías bioluminescentes do mundo, glow-in-the-dark corpos de água que você pode caiaque ou lancha em um show de luzes à noite.
O interior da ilha tem uma cadeia de montanhas com vistas impressionantes, um sistema maciço de formações calcárias e cavernas, e que a única floresta tropical do Sistema Nacional Florestal dos EUA. O interior do sudeste tem um deserto, com cactos! O interior da ilha também tem oportunidades interessantes para aprender mais sobre a história ea cultura de Porto Rico através da rede (da Nature Conservancy) do Fideicomiso de sites, incluindo Hacienda Buena Vista (uma antiga fazenda de café) e Hacienda Esperanza (uma plantação de açúcar de idade). Aventure-se fora do caminho batido e você provavelmente vai encontrar-se o único aventureiro na bela região do interior da ilha.
Além do continente de Puerto Rico, existem várias ilhas menores "irmã" que pertencem a Puerto Rico, que são populares entre os visitantes. Culebra e Vieques, na costa leste do continente, são os favoritos de turistas e moradores locais. E a misteriosa chamada Caja de Muertos (literalmente, Ilha Coffin) é um dos favoritos de pessoas que amam observação da vida selvagem.
Culturalmente, a ilha de Puerto Rico é um destino vibrante e multicultural, integrando e remixar o que chama de seus três "raízes": Taino (um grupo indígena), espanholas e africanas. O país está no Caribe, mas não totalmente dele, influenciados tanto pela América Latina e nos EUA, com o qual tem uma relação colonial. Esta mistura de culturas faz interessantes música, comida e celebrações, bem como alguns aspectos curiosos da vida diária, incluindo a linguagem (em vez de usar a palavra espanhola para estacionamento, por exemplo, é provável que você veja 'estacionamento' ou 'Parkin' ').
Islanders abraçar tudo o que é moderno (você verá motocicletas da polícia com seus celulares debaixo do seus capacetes, falando durante a condução), enquanto valorizando e preservando o seu passado. Muitos edifícios no centro histórico de San Juan, a casa de dois sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO, orgulhosamente preservar o seu estilo original em espanhol. Os visitantes são tipicamente encantado com ruas de paralelepípedos azuis e pintadas em tons pastel edifícios coloniais. Aqui, ele se sente como se você pode chegar e tocar a história.
Os visitantes da ilha raramente vêm apenas uma vez. O clima quente é rivalizado por simpatia porto-riquenhos ". Os viajantes aqui muitas vezes fazer amigos ao longo da vida fora de conhecidos que já conheci ao compartilhar asado lechon e tostones (carne de porco assada e batatas fritas de banana), ou ao dançar salsa em um clube popular, como o Nuyorican.
Nenhum comentário:
Postar um comentário