No oeste deste vasto país, as cidades de São Petersburgo e Moscou servir varrendo vistas postal pela dúzia. Moscou é o coração batendo rapidamente do 'New Rússia, Ásia e Europa, onde se combinam para criar uma metrópole turbulentos em grande escala. Se é história, cultura ou uma vida noturna hedonista que você está depois, Moscou certamente tem tudo isso. São Petersburgo, com o seu majestoso cenário de filme de palácios, catedrais e hidrovias é bem merecedor do título de "Veneza do Norte". Pedro, o Grande "Janela para o Ocidente" é o mais europeu de todas as cidades russas com sua arquitetura barroca e rococó grandiosidade espelhamento (e superior) o melhor dos grandes capitais da Europa.
Pela primeira vez em sua história, a Rússia está agora aberto para os visitantes estrangeiros a experimentar, e exploração para além dos dois centros principais é aconselhado. O anel dourado, uma coleção de jóias antigas, transporta o viajante de volta a uma época passada. Cidades como Suzdal e Vladimir, rica em charme do velho mundo são uma excursão da capital, e com o rio mais longo da Europa, o Volga viajando para o sul através da rica região central da Rússia ao mar Cáspio, é possível assistir a uma variada selecção de cidades, panoramas e povos. Estes, por sua vez, fornecer uma visão mágica para o país além de seu verniz cada vez mais ocidentalizada.
Aqueles que olham para mais longe em direção ao leste, por sua vez, vai encontrar uma terra de variada, beleza natural, muitas vezes sublime. A região da Rússia que se estende desde os montes Urais ao Oceano Pacífico, a leste é vasto, rico em diversas culturas e paisagens contrastantes. Dos moradores do lago Baikal e da antiga cidade imperial de Irkutsk (A Paris da Sibéria), as montanhas do Altai e os xamãs de Tuva, na Sibéria tem muitos segredos. É uma área muito tempo escondido, rico em mitologia e hoje continua a ser muito de um paradoxo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário