"Oh linda, para céus espaçosos, para ondas de âmbar de grãos, para majestades da montanha roxa acima da planície frutado." A canção patriótica amado "America the Beautiful" aponta para alguns dos diversificada, majestosa paisagem do país, o que certamente é um dos muitos razões para visitar os EUA, mas há tantos outros.
De suas vastas planícies, montanhas cobertas de neve, florestas profundas e estranhas formações rochosas, ao aumento dos arranha-céus e uma cena cultural estrondosa, os EUA é uma colagem de extremos. Nada pode prepará-lo para o seu primeiro vislumbre do horizonte inesquecível de Manhattan, o seu primeiro passeio em um táxi amarelo, as articulações de hambúrguer onipresentes, bocejando extensões de pradaria, as cepas doces de jazz de Nova Orleans, ou os excessos luz de néon de Las Vegas.
Quando se trata da paisagem natural, você está duramente pressionado para encontrar uma área mais diversificada. Encante-se com o espetáculo estrondoso de 12.000 anos de idade, Niagara Falls no norte de Nova York, ou buscar um antídoto para o caos urbano em meio à terra plana do Centro-Oeste. Depois, há as colinas negras da Dakota do Sul, o dramático montanha e mar paisagem da Pacific Coast Highway, na Califórnia e, claro, há o mundialmente famoso Grand Canyon, apenas um dos 397 parques nos sistemas de parques nacionais.
Há a paisagem feita pelo homem, também, que é tão impressionante como a natural. Apesar de Nova York é a mais densamente povoada, com arranha-céus, incluindo o icônico Edifício Chrysler e Empire State Building, outras cidades têm arquitetura admirável, bem como, incluindo o Chicago Sears Tower, e é claro, a Casa Branca, em Washington DC.
A atual paralisação do governo dos EUA, infelizmente, significa que algumas das maiores atrações do país podem ser fechadas enquanto a política joga fora. Alguns principais pontos turísticos e parques nacionais será fechado ao público. Frustrante como o fechamento pode ser, uma visita para os EUA é o mais moldada pelas pessoas que você vai encontrar como pelas atrações.
E o que dizer daquelas pessoas? Os EUA sempre foi conhecido como um país pioneiro e tem sido por muito tempo uma terra de promissão para as pessoas ao redor do mundo ansiosos para perseguir "o sonho americano." Gerações de imigrantes fizeram a cultura do país de uma mistura única de influências variadas, ea imigração continua a moldar a identidade nacional, a partir de alimentos e de linguagem para músicas e passatempos. Na verdade, o bairro mais diversificadas do mundo está em Nova York e quase 45% do total da população de os EUA é composta por imigrantes.
Os EUA é um país enorme para explorar e realmente há algo aqui para todos os viajantes. Para os amantes do ar livre, o grande oeste americano ainda mantém muito do fascínio que ele fez por pioneiros empurrando o Mississippi. Formações naturais inspiradores, como os gêiseres de Yellowstone e do aparentemente interminável "Big Sky Country" de Montana fazer uma sensação como se os EUA vai para sempre.
Para aqueles que amam a música, New Orleans é uma visita obrigatória, com o seu jazz, Cajun, e músicas Zydeco. A Crescent City, também é conhecida por sua comida, que é exclusivo para os meninos do po region-- ', fervuras dos lagostins, gumbo, jambalaya, feijões vermelhos e arroz, muffulettas e beignets-- e, claro, suas partes. Mardi Gras é uma estridente, balançando bom tempo.
Embora a história de que os EUA estão curta comparada com a da Europa, há uma abundância de lugares onde você pode aprender mais sobre momentos seminais no desenvolvimento do país. Boston, Filadélfia e Washington, DC todos têm importantes locais históricos que comemoram a história da jovem nação, e campos de batalha, estátuas e estruturas em todo o país oferecem oportunidades adicionais para aprender sobre grandes momentos da história americana.
Embora os americanos não poderão gozar de melhor reputação no exterior, ambas as cidades e pequenas cidades são igualmente preenchido com as pessoas amigas que gostam de mostrar sua casa para os visitantes. Os viajantes para os EUA freqüentemente observação sobre o calor ea hospitalidade de seu povo e, mais provavelmente do que não, você vai voltar para casa com uma melhor impressão dos norte-americanos do que antes de sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário