sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Austrália

Capaz de conquistar o mais cético dos corações que viajam, a Austrália é uma terra de beleza selvagem, grande aventura e horizontes ainda maiores. Há boas razões para que ele se ergueu como uma das últimas fugas viagem encontra, catering como faz para todos, desde o requerente de luxo mais criteriosa para o backpacker mais áspero-desbastada. Ele tem personalidade de sobra. Tem paisagens para morrer. Ele tem muito mais do que seu quinhão de sol. E se as praias, floresta tropical e do interior não são sua coisa, então suas principais cidades são destinos repleto de vida em seu próprio direito.
Em muitos aspectos, o país produz extremos. A atmosfera impetuosa de um Aussie Rules jogo repleto de emalhar em Melbourne eo brilho movidos a champanhe de um cruzeiro Sydney Harbour parecem pertencer a outro planeta totalmente quando comparado com os tranquilos, extensões épicas do Red Centre e os litorais gloriosos bateu-mar do oeste. Da mesma forma, 40 mil anos de cultura indígena, por vezes, parecer um companheiro de cama natural para o famoso 'nenhum companheiro das preocupações "estilo de vida BBQ dos tempos modernos. Quando tomado como um todo, no entanto, a soma das peculiaridades e contrastes da Austrália torna um lugar tão fascinante como é ferozmente diversificada.
Saber para onde ir é sem dúvida a parte mais difícil. Há caminhos bem-viajado, com Sydney e da costa leste de ser uma escolha particularmente popular, mas quando você se depara com um país dessa magnitude, potencial itinerários são inúmeros. Para o gastro-curioso há vinhas, festivais de comida, produzir mercados e iguarias locais. Para nozes adrenalina há praias de surf, trilhas de montanha, pistas de esqui e mergulhos nos recifes. Opções são igualmente abundantes para hedonistas, famílias, animais selvagens-amantes e os amantes da cultura. Então, quando o conselho de turismo controversa cunhou o slogan "Então, onde diabos você está? 'Há alguns anos atrás, levantou um ponto justo.
Há clichês Aussie icônicos por barril de carga (de chapéus de cortiça, churrascos e koalas para crocodilos, jogadores de críquete e bush tucker), mas a verdadeira beleza do lugar reside no material que você não está esperando. A estrada aberta ensolarada que de repente se desenrola para revelar um panorama de toda a milhas de colinas verdes. A cerveja gelada em um pub do interior que se transforma em uma noite longa-chinwag com os moradores. O passeio até à praia que levanta um mercado de rua, um concerto ao ar livre e um lindo pôr do sol.
O tamanho do país (que compreende não só o continente, é claro, mas também o não negligenciável da Tasmânia) significa que os viajantes podem, e fazem, fazer inúmeras visitas repetidas. Levando-se em todo o destino em uma viagem é quase impossível (a menos que você tem um par de anos para poupar), assim que paga para se concentrar em uma região de cada vez. Tal como o seu alimento cada vez mais célebre e vinho, o país está melhor amostrada sem pressa. Definir vistas peças como a Opera House, Uluru ea Grande Barreira de Corais poderia tirar a maioria das manchetes, mas eles representam a menor fração do apelo global. Uma viagem Down Under é hoje sinônimo de fuga, a exploração ea promessa de longa distância aventura - e não é fácil de ver que a qualquer momento imagem mudando em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário