sábado, 20 de setembro de 2014

Camboja

Camboja pode ser um dos menores países do Sudeste Asiático, mas é magnífico em estatura. Embora a nação foi posta de joelhos sob regime destrutivo de Pol Pot na década de 1970, ele se recuperou o suficiente para se tornar um dos destaques do Sudeste da Ásia. É um local amado para mochileiros, que podem desfrutar de cervejas 50 cêntimos, enquanto com vista para alguns dos vestígios históricos mais imponentes do planeta. Enquanto, a magnificência marcante do templos de Angkor tem sido o principal atrativo para quem viaja com orçamento e luxo tanto, como tem herança antiga do país Khmer, selvas selvagens, cidades picantes e um passado que é partes iguais inspirador e triste.
Aproximadamente 2 milhões de turistas visitam o país a cada ano. Uber bares da moda e hotéis decadentes surgiram nas principais cidades do Camboja Siem Reap e Phnom Penh para servir esta indústria crescente. Enquanto isso, a cidade de praia vem para cima e Sihanoukville oferece uma vibração descontraída asiático praia, areias douradas e águas opacas para aqueles que procuram conforto, longe das cidades caóticas.
Capital do Camboja, Phnom Penh, é uma das cidades mais absorventes da região - uma orla lacônico sentem compensados pela vida noturna desenfreada e uma cultura local orgulhoso. Nos últimos anos, a cidade evoluiu para um hub pouco arty, com as suas lojas boutique de moda de lojas e galerias, ainda os restos de zumbido autênticos. A rua de passeio simples oferece um indisciplinado, mas sedutora, palco de tuk tuks raquítico, motoristas de moto retrógrados e vendedores que vendem de tudo, desde Balut - fertilizado ovo de pato - para tigelas de aranhas, tanto comida de rua popular.
Em outros lugares, praias e amarrações de aventura tropical todos ajudar a manter o número de visitantes saudável. O intrépido pode procurar região tribal do monte de Mondulkiri ou Rantanakiri, a aldeia de Chi Phat, os templos de Preah Vihear isoladas e Banteay Chhmar, e as áreas de menor viajaram de Kampot ou Kep conservação sonolento.

Parques nacionais do Camboja também são uma visita obrigatória. O país está cheio de minerais, fauna exótica e mais de 240 espécies de répteis, 850 espécies de peixes de água doce e 212 espécies de mamíferos, incluindo 16 mamíferos em perigo de extinção, como tigres da Indochina, elefantes asiáticos e de água doce golfinhos de Irrawaddy. Especialistas em vida selvagem freqüentam a região para monitorar essas criaturas incríveis, ao mesmo tempo eco-turistas participam de atividades e passeios para ajudar a manter o financiamento de vários projetos de conservação.
Outros locais turísticos incluem ambos os templos do mundo-maravilha digna antigos em Angkor Wat e, em contraste, os Killing Fields - exibem as atrocidades que tiveram lugar sob Khmer Rouge. De alguma forma, ao longo da história traumática do Camboja, que incluiu anos de tortura, a colonização, bombardeamento maciço, pilhagem e da pobreza, as pessoas Khmer permanecem alguns dos tipos mais suaves, alegres e amigáveis da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário