segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cingapura

Caldeirão cultural e excelente exemplo de sucessos econômicos da região, rico e dinâmico Cingapura assalta os sentidos do visitante pela primeira vez.
O antigo posto comercial britânico e colônia tem esculpido um nicho para si mesmo ao longo dos últimos dois séculos, hoje em dia oferece uma combinação vívida de arranha-céus ultramodernos, remanescentes de floresta tropical, empreendimentos turísticos ambiciosos, lembretes ocasionais da era colonial, e um variedade de áreas urbanas étnicos coloridos, como Little India, cada um com um personagem muito própria.
Uma das características mais notáveis desta pequena, mas movimentada cidade-estado é a sua limpeza - na verdade, às vezes é criticado por seus muitos regulamentos aparentemente insignificantes, como a proibição de goma de mascar -, mas os níveis de criminalidade grave são muito baixos, e é um dos lugares mais seguros do mundo para visitar. Apesar de sua reputação em vez higienizado, porém, Cingapura é de fato tudo menos monótona. O visitante é estragado para a escolha quando se trata de coisas para ver e fazer: ele possui museus e passeios fluviais, espaços verdes abundantes, uma vida noturna vibrante, uma rica mistura cultural, e vale a pena todo planeta de experiências culinárias.
Tudo isso significa que a cidade oferece um verdadeiro banquete para os sentidos, uma mistura inebriante de o familiar eo exótico. Apesar de alojamento continua caro quando comparado a outros países da região, como um todo, os ternos da cidade a maioria dos orçamentos e apresenta uma colisão de opostos feliz. Quando se trata de alimentos, por exemplo, até mesmo ricos cingapurianos são tão susceptíveis de macarrão fantásticas campeão em um mercado de alimentos como eles são a rave sobre refeições em um restaurante principal hotel.
Nos últimos anos temos visto a cidade realmente empurrar para o reconhecimento como um destino turístico internacional em seu próprio direito, e não como um lugar para uma curta paragem e um pouco de compras. Houve um investimento muito significativo em instalações turísticas, tais como dois cassinos enormes, Marina Bay Sands e Resorts World, que catapultou Cingapura para o grande campeonato de destinos de jogo. Embora houvesse objeções morais para a construção, no verdadeiro estilo de Cingapura estes foram acenou de lado em nome do crescimento econômico.
Estes novos desenvolvimentos não são apenas cerca de poker e blackjack, no entanto, mas são destinadas de forma mais ampla no desenvolvimento do turismo em um país que não tem os atrativos naturais de seus vizinhos. Resorts World é apenas um aspecto do desenvolvimento na ilha de Sentosa, que também inclui um parque temático e museus; Marina Bay Sands é parte de um projeto de recuperação que incorpora grandes avenidas, bares e restaurantes - mais ele liga-se a um novo jardim botânico. O horizonte de Cingapura está continuamente a ser reinventado e adicionado, ajudando a dar lugar a um dinamismo que premia visitas repetidas.

Este zelo para a construção de novas atrações foi espelhado pelo sucesso da cidade em sediar eventos internacionais, o mais notável dos quais é a Fórmula Um motor. Encerramento muitas ruas centrais para a primeira corrida noturna a ser incluída no calendário, Singapura celebra o evento anual em grande estilo com (entre outras coisas) apresentações de estrelas da música internacional. Ele pode ser pequeno, mas isso não é uma cidade que se contenta em fazer as coisas pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário