sábado, 9 de agosto de 2014

Italia

Apesar dos elogios incessantes, viajando em Itália continua a ser uma daquelas raras experiências na vida como um dia de primavera perfeito ou o poder do primeiro amor - que não pode ser superestimada. Em alguns lugares fazer história, arte, moda, alimentos e la dolce vita (vida boa) se misturam tão facilmente. Há ilhas ensolaradas e elétrica de surf azul, lagos glaciais do norte e do sul vulcões de fogo, vinhedos e uma paisagem urbana que abriga mais sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO que qualquer outro país no mundo. Poucos lugares oferecem essa variedade e alguns visitantes deixam sem um desejo de retornar.
Compreensivelmente, os tesouros artísticos e arquitetônicos de Roma, Veneza, Florença e Nápoles atrair visitantes para eles como mariposas para uma chama. Não contente com a conquista maior parte do mundo conhecido e integrá-los no abraço do Império Romano, os venezianos despachado Marco Polo para as terras inexplorados direito do mapa, enquanto Giotto, da Vinci, Brunelleschi e Michelangelo definir o tom para o grande 'renascimento 'da arte ocidental e arquitetura, o Renascimento.
De fato, não é exagero dizer que os artistas, engenheiros, escultores e arquitetos ainda ter inspiração de inovações técnicas das suas grandes obras para o dia de hoje. Enquanto artistas e artesãos de toda a Itália defender tradições em comércios esotéricos como a tecelagem de seda, sopro de vidro, trabalhos em couro e cerâmica, projetos inovadores e combinações de cores para mantê-los a par dos gostos contemporâneos.
Olhe ao seu redor em todos os esplêndidos palácios, pinturas, igrejas e monumentos e você pode se perguntar se não há algo em seu processo delicadamente floral com seus tons de maçãs e peras. Na verdade, não é: centenas de anos de trabalho duro e uma devoção inabalável de técnicas tradicionais e terror. A partir dos terraços de pedra ordenadamente faixas de Cinque Terre, que cobra a partir do nível do mar a crista precipícios que desafiam a gravidade, para as encostas blousy de Chianti, a planície fluvial do vale do Pó e as encostas vulcânicas do Etna, vinho italiano, como sua arte , é projetado para elevar cozinha regional e seu bem-estar geral. Algumas variedades será tão familiar a você como chamas de idade, incluindo Pinot Grigio e Chianti para agradar a multidão, mas você também vai encontrar muitas variedades regionais exclusivos criados para complementar perfeitamente os ingredientes cuidadosamente selecionados no seu prato.
Como o desfile interminável de cursos começam a chegar, você vai perceber que o país muito parecido com a sua cozinha é uma festa interminável de experiências. Não importa o quanto você devorar a si mesmo, você sempre vai se sentir como se você não conseguiu passar o primeiro curso. Você ir esquiar nas Dolomitas, ou andar de bicicleta no país do vinho? Você mergulhar nas águas dividir-sol da Sardenha, escalar vulcões Eólias ou perseguir bancas do mercado em Nápoles? A escolha é deslumbrante e desconcertante. Portanto, tome o conselho dos moradores. Devagar, sentar, dobrar guardanapo em que e simplesmente prometem voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário