quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Canadá

Canadá é um país notável. Se você é um hard-core viciado em adrenalina à procura de uma aventura sertão, um dirigindo-se em uma grande viagem por estrada explorar, caçando uma cidade-amante de cultura de vanguarda e cozinha requintada ou uma combinação de tudo o que precede, Canadá carrapatos todos as caixas.
Alongamento 5.500 km (3.400 milhas), do Atlântico à fronteira Yukon-Alaska, o segundo maior país do mundo possui uma espantosa diversidade de paisagens: robusto, preservada costa confina com imensas florestas e lagos cor de esmeralda que contêm uma matriz surpreendente de vida selvagem; vasto, pradarias aparentemente intermináveis tornar serras de cair o queixo bonita; descontraído, cidades cosmopolitas são complementadas por, postos avançados remotos peculiares.
Pessoas do Canadá também são extremamente variadas, desde o Inuit indígena no Ártico para as comunidades das Primeiras Nações, 1960 e 70 expatriados britânicos, povos francófonos ferozmente orgulhosos e uma população asiática emergente. Sua simpatia genuína e calor é imediatamente evidente para os visitantes.
As cidades canadenses são progressivas, vibrante e regularmente apresentam em melhores lugares para se viver "listas - Vancouver, Ottawa e Montreal tem tudo em algum ponto apresentado na Aferição da Qualidade de Vida da Mercer, geralmente marcando no top 30. Toronto, uma verdadeira colcha de retalhos de diversos bairros, senta-se em uma localização invejável na margem do Lago Ontário, enquanto capital do Canadá, Ottawa, contém um punhado de grandes museus e da bonita Rideau Canal de patinação no gelo no inverno. Arranha-céus de Montreal desmentir sua herança francesa, mas olhe de perto e você vai tropeçar em cima de históricos, ruas de paralelepípedos e centenárias aduaneiros. A poucos passos das Montanhas Rochosas canadenses, crescendo Calgary exala riqueza do petróleo e ostenta suas tradições vaqueiro; chill-out Vancouver, entretanto, parece ter tudo: montanhas, praias, um parque do centro incrível e ótimo comida.
Enquanto você estiver fora e aproximadamente desfrutar das cidades, não se esqueça sobre as experiências Canadá oferece. Você pode esquiar rampas íngremes, em British Columbia, caiaque baías isoladas em Nova Scotia ou aprender a laçar em um rancho Albertan. Você pode capturar ursos na câmera no Yukon, assistir de boca aberta como icebergs gigantescos deriva passado da costa de Terra Nova ou ouvir com admiração para o rugido ensurdecedor de Niagara Falls. Você pode visitar vinhedos, cavar para moluscos ou fatia através de um bife suculento.
O Canadá é uma nação de imigrantes e, portanto, verdadeiramente cosmopolita - cerca de 20% da população são estrangeiros (chegando a 45% em Toronto). Enquanto outros países têm evitado a imigração, o Canadá tem reconhecida a sua importância para o desenvolvimento econômico e social, e continua a acolher um grande número de jovens, qualificados e altamente qualificados trabalhadores estrangeiros a cada ano. De fato, em 2010, mais de 280 mil novos residentes permanentes veio para o Canadá, o maior número em mais de 50 anos. E ao contrário das ondas de migração da Europa na primeira metade do século 20, a maioria dos imigrantes recentes vêm da Ásia. Graças às suas políticas fiscais prudentes, a economia do Canadá tem se mantido razoavelmente flutuante durante a crise financeira global, e continua a ser uma das nações mais ricas do mundo e um lugar altamente desejável para trabalhar e fazer negócios.
Com a sua incrivelmente bela paisagem, multiplicidade de atividades ao ar livre, cidades prospectivas e enormes faixas de deserto inabitado, o Canadá oferece inúmeras oportunidades para os viajantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário