domingo, 20 de março de 2016

Guatemala

Guatemala humildemente tem de tudo: de cidades coloniais a ruínas maias, grandes lagos de montanha para festas religiosas vibrantes, praias de areia para selvas exóticas. Muitas vezes, os visitantes do país acham que deixar esclarecida; civilizações eles acreditavam muito longe encontram-se próspera, Tomb Raider paisagens eles achavam fantasia são mostrados para ser real.
Antiquity está no coração da Guatemala, e o país é o lar de muitos sítios arqueológicos maias espetaculares, mais significativamente a grande Patrimônio Mundial da UNESCO de Tikal, onde grandes torres espiar através do dossel da floresta e macacos balançar passado os alastrando praças antigas. As colinas arborizadas de pinheiros das montanhas são o lar de muitas comunidades maias, cujas crenças indígenas, vestido tradicional, práticas religiosas e artesanato, florescer. Na verdade, a Guatemala tem cerca de 21 grupos étnicos diferentes, falando cerca de 23 idiomas dando-lhe uma cultura distinta como nenhum outro lugar na região.
Embora Guatemala possui algumas cidades verdadeiramente impressionante mais notavelmente Antigua, uma cidade colonial de luxo cercada por vulcões fumegantes - verdadeira alegria da Guatemala é a sua natureza. O grande lago Atitlan nas montanhas é um lugar de rara beleza e oferece várias atividades de aventura que variam de mergulho para pesca.

Do outro lado do país, a região vasta e remota de Peten abriga selva mais grossa do país, que abriga ruínas há muito tempo abandonadas maias que poucos conseguem ver. Em outros lugares, lagos gigantescos, vulcões-escorrendo lava, praias de areia negra, fontes termais naturais e rios rugindo se combinam para formar o destino mais geograficamente diversificada na América Central.
Embora sempre bela, Guatemala é um país de contrastes; um lugar onde existem igrejas católicas ao lado de templos maias, onde planalto acidentado dão lugar a florestas tropicais, e onde o legado de suas antigas civilizações é tão evidente como a sua cultura moderna americana, Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário