quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Indonésia

Drapejada languidamente através do equador, o arquipélago da Indonésia carismático é um punhado de diversas jóias ilha boiando ao redor em mares tropicais. A visita é uma grande aventura na espera é realmente um dos últimos destinos intrépidos deixadas no planeta. A terceira nação mais populosa do planeta tem um legado incrível de povos, culturas e geografia apenas esperando para ser explorado.
Os visitantes poderão em breve ser tropeçar imaculadas praias de areia branca, emolduradas por faixas vulcânica elevando-se sobre verdejantes socalcos verdes e exuberante floresta tropical. Um caleidoscópio de vida marinha, incluindo enorme peixe-lua, raias manta, golfinhos, tartarugas e camas incrivelmente coloridas de coral aguardam sob as ondas.

A ilha de Bali é o paraíso de cartão-postal: paisagens deslumbrantes, gentis pessoas vestidas de sarongue e pores do sol da lendária glória. Não é à toa que é o local mais popular no arquipélago. Situado no interior, a cidade montanhosa de Ubud é o lugar onde os visitantes podem ter uma noção de cultura tradicional de Bali, através das galerias de arte, templos e museus que pontilham a área. Para a experiência oposta, ir para Kuta uma das áreas mais populares estância turística. Brash e ocupado e invadida por mochileiros como pode ser, se você está procurando um partido, isso é mais provável que você vai encontrá-lo. O mesmo vale para o surf como a área tem uma longa história de atrair surfistas de seus grandes quebras. Ainda assim, há muito mais para a Indonésia do que Bali - existem mais de 13.000 ilhas à espera de ser explorado.
Hop em um vôo para a vizinha Lombok, e aqui é onde o ritmo de vida se estabelece para o ritmo lânguido. Magníficas praias palco para os surfistas que se mudaram a partir encantos de Kuta, enquanto o vulcão imponente de Gunung Rinjani em North Lombok é o lugar perfeito para trekkers a empurrar-se ao limite.
Esprema em uma viagem para pegar uma visão de dragões de Komodo (também conhecidos como "dinossauros vivos") alimentando-se de Komodo. Ele vai surpreendê assim como tesouros arquitetônicos de Borobudur, que incluem 5 km (3 milhas) de peças em relevo budistas. Aventureiros cabeça para o interior da selva remota de Kalimantan ou explorar Sumatra, com sua vida selvagem abundante e riqueza de grupos tribais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário