Pontos turísticos famosos incluem o colossal monumento ao catolicismo que é a Basílica de São Pedro e o Palácio do Vaticano, onde reside o Papa. Dentro de sua residência luxuosa encontra-se a Capela Sistina lendário, que reivindica o teto mais famosa do mundo. Guindaste sua cabeça para se maravilhar com magnum opus de Michelangelo, o último julgamento.
Multidões podem fazer uma visita a Cidade do Vaticano um pouco de julgamento - é ocupado durante todo o ano e na maioria das vezes de dia - mas colocando-se com faixas de turistas parece ser um preço pequeno a pagar para aquecer tesouros variados do estado. Junte-se as filas e siga as massas através de Museus do Vaticano para ver uma incrível coleção de pinturas pelos gostos de Raphael e Giotto na Pinacoteca Vaticana. Você também vai encontrar artefatos extraordinários da antiguidade clássica, bem como museus dedicados a achados mais antigos de os etruscos e os egípcios.

Como líder dos Estados Pontifícios para mais de 1.000 anos até a unificação italiana no século 19, o Vaticano tem uma história longa e desigual. Mas o novo papa argentino, anteriormente conhecido como Jorge Mario Bergoglio, deu vida nova para o antigo escritório desde a sua nomeação em 2013. Como resultado, os visitantes de longe têm-se reunido em números cada vez maiores para ter um vislumbre do novo líder da Igreja Católica e da cidade em que vive.
Papa Francisco é conhecido por dar uma audiência geral de quarta-feira, quer em audiência Salão ou Praça de São Pedro. Aos domingos, ele geralmente dá uma bênção do meio-dia a partir da janela de seu escritório, que tem vista para a praça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário