
Para ver o país puramente como um destino de praia, no entanto, seria undersell-lo. Fazendo-se uma metade da ilha de Hispaniola - que compartilha com o Haiti no oeste - é um dos mais geograficamente diversificada partes do Caribe, mostrando tudo, desde florestas tropicais e alpine varia de mangues e semi-deserto. Montanha-ciclistas, praticantes de windsurf, caminhantes, montanhistas e até mesmo baleias observadores estão bem servidos.
Não menos notável, no entanto, a República Dominicana é também exigente em algum lugar com a vida, misturando os ritmos inebriante de merengue e bachata música com uma predileção por rum e de religião e uma paixão quase inigualável para baseball.
O país tem uma longa história. Foi a primeira parte da região a ser descoberta por Cristóvão Colombo, e uma visita à capital Santo Domingo ainda faz o ponto de partida mais natural para os visitantes culturais (especialmente aqueles que gostam de sua música em alto volume). Igrejas da época colonial e fortaleza ainda estão orgulhosos, e da cidade como um todo é um empurrão, destino energético cheio de lojas de esquina de alto-falante-berros e discotecas dance-til-you-drop.
Embora seja um grande país para os padrões do Caribe, continua a ser relativamente fácil de combinar diferentes elementos do destino em um itinerário. E se você está aqui para as praias, a música, o campo ou a cultura, a DR em pleno andamento é uma força a ser reconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário