sábado, 26 de dezembro de 2015

Cabo Verde

As ilhas de Cabo Verde são uma mistura fascinante de influências portuguesas e africanas, como visto em muitos edifícios -style europeias espalhadas entre a paisagem em constante mudança, os estilos musicais únicos, e a mistura fascinante de Africano e costume europeu e conduta. É mais evidente nos alimentos em oferta, com alimentos portugueses (como os pratos contendo peixes e à base de frutos do mar, azeite de oliva, alho, limão e salsicha) e alimentos africanos (ensopados, feijão, milho e culturas tropicais) confortavelmente combinados na maioria dos menus .
Primeira impressão de Cabo Verde Muitos dos visitantes vem através das canções tristes de Cesária Évora, mais conhecido cantor da ilha. A "diva dos pés descalços" é o melhor expoente da morna, um tipo apaixonado da música popular semelhante ao fado Português. A música é um componente-chave da vida na Cabo Verde, e várias ilhas encenar carnavais exuberantes, com sendo a mais conhecida a Baia das Gatas Festival.
Uma vez que uma ex-colônia posto avançado e comércio de escravos, as dez ilhas e cinco pequenas ilhotas que compõem Cabo Verde variam muito na personagem e cenário, a partir de cadeias de montanhas espetaculares verdejantes, com praias desertas, com algumas paisagens vulcânicas jogado em boa medida. É esta variedade que faz com que Cabo Verde um destino tão incomum e atraente.
Há exuberante e animada Santiago, a maior das ilhas em 991 km quadrados (383 milhas quadradas) que, repleto de verde luxuriante colina é excelente para apreciadores de caminhadas e ansiosos para percorrer através da selva e detectar alguns animais selvagens nativos. É também o coração cultural de Cabo Verde, tendo sido o local principal do comércio de escravos durante a sua altura, e é o lar de Patrimônio Mundial da UNESCO forte o velho na Cidade Velha. Mergulhadores estão em uma surpresa; aqui maca naufrágios do século 16 no fundo do mar e estas são abertas aos membros curiosos do público que desejam explorar.
Como alternativa, os mergulhadores podem se dirigir ao ilhéu tranquila de Boa Vista, onde existem inúmeras oportunidades para mergulho e snorkel - procure enguias, atum albacora e baleia jubarte estranho nas águas límpidas e azuis. A ilha do Sal é também popular para desportos aquáticos, como windsurf e vela, mas é as praias de areia branca que irá apelar para aqueles que querem relaxar completamente. Os aventureiros devem subir em um barco para a ilha do Fogo, o paraíso de um outro caminhante, onde picos vulcânicos torre de 2800m (9186 pés) acima do nível do mar; certifique-se de ter um guia.
Há também bons mercados em algumas das ilhas. São Vicente de é conhecido pela sua exuberante Carnaval, enquanto a Baia das Gatas Festival é um caso mais tradicional, mas que ainda tem pessoas boogieing até as primeiras horas de ritmos cabo-verdianos.