sábado, 26 de setembro de 2015

Belize

Imprensado entre México, Guatemala e o cintilante Mar das Caraíbas, Belize ocupa uma fatia de paraíso que é embalado com a cultura, vida selvagem e uma seleção maravilhosa de locais históricos. Grande parte do continente permanece envolta em selva, onde os vestígios de antigas cidades pontuam dosséis florestais verdejantes. Caracol é o mais famoso. Seus templos desmoronando e pirâmides de pedra ficar como lembretes poderosos da civilização Maya.
A história é fascinante, com certeza, mas a maioria das pessoas visitar Belize para ver suas maravilhas naturais e trabalhos de conservação admirável; Bacia Cockscomb Wildlife Sanctuary foi o primeiro santuário jaguar no mundo; a ilha de Half Moon Caye foi inteiramente dedicada à conservação das aves; eo protegido Belize Barrier Reef abriga uma incrível variedade de vida marinha. Os visitantes podem nadar com tubarões e arraias ao longo das paredes coloridas de coral, ou explorar o Blue Hole, conhecido como um dos melhores locais de mergulho do mundo.

Vilas e cidades de Belize são pequenos e, no seu conjunto, agradavelmente desinteressante. San Ignacio é um charmoso o suficiente parar-off para aqueles que desaparece na selva e Punta Gorda oferece perspicaz casa fica com alguns dos últimos remanescentes das comunidades indígenas do país. A capital um pouco sem graça, Belmopan, no entanto, é dificilmente vale a pena sair de seu caminho e movimentada cidade de Belize, embora enérgica e robusta charmoso, é utilizada em grande parte como uma porta de entrada para as ilhas.
E o que eles são ilhas requintado. Caye Caulker, Ambergris Caye, Cayo Espanto (para citar alguns) são tudo que você espera do Caribe e mais; palmeiras, águas pellucid, praias arenosas, bares de praia em ruínas e restaurantes charmosos. Tudo o que falta são as multidões.