terça-feira, 29 de julho de 2014

Japão

O Japão está envolta em beleza natural, das festas de neve e fazendas de lavanda da ilha de Hokkaido para as praias ensolaradas e águas azul-turquesa das ilhas subtropicais do Okinawa. Quer subir vulcânica do Monte Fuji, vagando pelas florestas de pinheiros do Monte Koya, tendo a beleza da primavera das flores de cerejeira sakura ou a bordo espetacular sai no Outono, uma viagem para o Japão é uma riqueza de paisagens naturais inesquecíveis. Nos últimos anos, a neve em pó de campos de esqui do Japão também vem atraindo visitantes internacionais.
Culturalmente, o Japão oferece uma fusão única e emocionante do tradicional e do moderno. A velocidade com que novos desenvolvimentos tecnológicos são realizados no Japão é tão impressionante como a longevidade das formas de arte tradicionais e costumes. Enquanto ele não é mais a potência econômica que era para a maior parte do século 20, o Japão ainda é um líder mundial em design inovador e fashion, e continua a oferecer excelente serviço ao cliente, os trens limpos e pontuais e meticulosamente preparado e apresentado cozinha.
Cultura japonesa abraça o novo ao comemorar o passado. Não é incomum ver gueixa quimono-folheados cantar karaoke no centro de Kyoto, ou monges budistas totalmente vestidos de whiz por em motos no centro de Tóquio. "Cool Japan" tornou-se um sinônimo internacionalmente reconhecido para a cultura popular do Japão, e de mangá, anime e jogos de vídeo japoneses nunca ter sido mais popular. Arquitetura moderna em Tóquio e outras grandes cidades japonesas, é bem-visto por forjar novos estilos radicais e uso de combinações inteligentes de vidro e concreto, que fazem alusão a formas arquitetônicas tradicionais ainda oferecem sofisticação minimalista. No entanto, antigos castelos, templos budistas atmosféricas, santuários xintoístas e festivais fascinantes nunca estão longe.
Apesar de nunca ter sido colonizado, próprias ambições imperialistas do país na Ásia durante a primeira parte do século 20 teve conseqüências devastadoras, que culminou com o lançamento da primeira bomba atômica sobre Hiroshima. O Japão também teve de lidar com uma vulnerabilidade a terremotos e tsunamis que tem causado desastres naturais generalizados em toda a sua história. A mais recente incluem o forte terremoto que atingiu Kobe, cidade portuária no oeste do Japão, em 1995, e em março de 2011, quando um forte terremoto e tsunami na costa do Nordeste do Japão causou maior perda da vida do país desde a Segunda Guerra Mundial, e resultou em um dos piores acidentes nucleares do mundo na usina de Fukushima Dai-ichi energia nuclear.
Com grandes desafios da reconstrução e revitalização em frente, a capacidade de resistência do povo japonês está a revelar-se essencial para a recuperação. Maior ênfase está sendo colocada na prevenção de catástrofes e as questões ambientais. Renovado esforços para atrair visitantes internacionais significa que nunca houve um melhor momento para visitar o belo e fascinante Japão.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

França

Você poderia passar uma vida inteira de férias na França e ainda não se sentir como se você tivesse feito o país a justiça. Resta destino turístico mais visitado do planeta, merecendo este sublime posição com uma massa quase esmagadora de tesouros históricos, paisagens de contos de fadas e idiossincrasias culturais.
O glamour repleta de Paris faz para um inferno de uma peça central, combinando com qualquer cidade do planeta para ambiente, individualidade e pontos turísticos lance de bola parada. Mas a verdadeira beleza da França, em muitos aspectos, está na lista aparentemente interminável de mimos viagem em outro lugar. Dons naturais do país são impressionantes, com areias brancas, montanhas gigantescas e chacinas fecundos da paisagem rural. É uma terra que tem sonhadores inspirados e bebedores, revolucionários e artistas, gastrónomos e gênios. Não é de admirar que Francophiles (e ele está dizendo que os devotos até mesmo o país tem uma determinada palavra para descrevê-los) são encontrados em todo o mundo.
Em termos de onde ir eo que ver, é tudo sobre as justaposições dramáticas. Você pode aproveitar as praias da Um-lista da Cote d'Azur, cochilar na vegetação intemporal do Vale do Loire ou olhar para as monumentais picos dos Alpes. Passear pelos campos de lavanda da Provence, comer o seu caminho em torno dos bistrôs lendários de Lyon ou provar o charme robusto da Córsega. Perca-se em megálitos, permanecer em cidades muradas antigos e caminhar altos vertiginosos penhascos. Cidades, litoral e interior da França todos têm seus próprios ooh-la-la recompensas, e quando tomado como um todo, apresentam um pacote quase perfeito visitante.
Mas, naturalmente, há mais para o destino de seus sucessos guia. França de hoje é uma nação definida por uma série de outras características, entre elas a política, linguagem, multiculturalismo e um sentido ainda feroz de identidade. E quando vistos no contexto da dramática, história brincando do país - um cronograma que se estende de Joana d'Arc para a crise da zona euro através de Louis XIV, Napoleão e De Gaulle - que faz qualquer visita fascinante.
Isso não quer dizer, evidentemente, que ele está em algum lugar que pode ser facilmente escalonada. O território mais vasto da França é de longo alcance, incorporando partes do Caribe e do Oceano Índico, mas mesmo vendo Metropolitana própria França como uma nação distinta muitas vezes pode ser um esforço de imaginação. Quando você está andando pelas ruelas bombordo temperamentais de Marseille ou aprofundar entre os mercados de pulga alastrando de Paris, pode ser um trabalho que lembrar que eles são uma parte do mesmo país que os vinhedos da Alsácia ou as dunas de areia do Atlântico costa.
Esta diversidade, em muitos aspectos, é a magia da França. É por isso que tem infinitas revistas, livros e textos dedicados às alegrias do seu estilo de vida. É por isso que o espírito nacional continua a ser, uma coisa tão corajosa de muitos tons. E é uma razão pela qual, em um continente cheio de admiração histórica e beleza natural, a França ainda chama mais atenção do turista do que em qualquer outro lugar.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

India

A Índia é um belo lugar, onde as vacas sagradas passear pelas ruas, aquecer em praias paradisíacas ao lado de hotéis modernos e antigos templos onde sentar-se perfeitamente em casa além de novos escritórios brilhantes.
O mais enigmático dos países, a Índia é um assalto implacável em todos os sentidos ao mesmo tempo. É um lugar extraordinário, um dos grandes cadinhos humanos do mundo, onde uma incrível variedade de culturas, religiões e etnias vivem em harmonia razoável. Ele está repleto de um sexto da população do planeta a partir de aldeias rurais, onde a vida não mudou durante centenas de anos, a cidades ultra-modernas, como Mumbai que esbanja sensibilidades ocidentais. A Índia é simplesmente grande, variada e, acima de tudo, inesquecível beleza.
Você poderia passar a vida inteira explorando os ecos de culturas antigas e paisagens dramáticas do país, incluindo o poderoso Himalaia. A parte mais visitado da Índia é o Triângulo Dourado, formado por Delhi, Agra e Jaipur. As cidades de Mumbai (Bombaim) e Kolkata (Calcutá) embalados pessoas-tem, um charme colorido movimentado, enquanto a cidade sagrada de Varanasi e os imponentes templos de Tamil Nadu são lugares gratificantes de peregrinação. Afrescos antigos estão em exibição no Anjanta Caves em Maharastra e pontilhada por toda a Índia são 28 Patrimônio Mundial da UNESCO. Cada região da Índia é pontilhada com uma profundidade incomparável de história, a diversidade de culturas e línguas, monumentos e beleza de configurações.
Como turista, há algo para atender a todos os gostos seja explorações repletas de adrenalina, luxuosos tratamentos ou simplesmente relaxar. Fascínio e verdadeira magia da Índia vem da enorme variedade de coisas para fazer em cada região: Em Nova Deli, pegar um riquixá pelas ruas estreitas para o Forte Vermelho, fazer um passeio no novo metro de classe mundial ou visite É maravilhoso Lodhi Gardens. Talvez você preferir um tratamento mais sublime, como flutuando em um barco através de paisagens de sonho de Kerala. Você pode optar por ser dominado pelas cores vivas e aromas irresistíveis de um mercado de especiarias. Ou, em Rajasthan, você pode saltar para cima e para baixo em um camelo através dos desertos místicos ou suar com os moradores em um trem através de plantações de chá montanha. E, mesmo se você fizer tudo isso, você ainda não vai arranhamos a superfície.
Ainda assim, a Índia é uma maravilha envolto em contradições. É difícil ignorar o fato de que ele tem telas extraordinários de riqueza como o faz a pobreza. Arquitetura moderna e parques empresariais estão crescendo, mas ainda há uma escassez de infra-estrutura. No entanto, como turista há formas responsáveis para visitar, como discutido neste guia.
Não espere para absorver tudo o que tem para oferecer em uma única visita, este é um país melhor abordado como seria uma miscelânea. É uma experiência muito mais agradável se você tirar uma amostra do que está em oferta e, em seguida, voltar para mais.
Pode ser uma desconcertante e, às vezes um lugar irresistível para visitar, mas uma coisa é certa, não importa como você está pronto para sair até o final de sua viagem, dentro de alguns dias após a partida, você estará ansioso para voltar.